segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

24 hs

Hoje sei que é muito díficil para mim lidar com certas situaçoes, entendo tbm ,que muitos anos perdi, me isolando, me fechando dentro de mim, sem vontade de viver, com me de enfrentar a vida, fraca, covarde, sem força para dizer não, um simples não.Não te quero mais, esgotou todos os meus limites, transbordou a minha paciência.Acreditava, que seria difeente, que seria bom, sinto que vc, não se entregou como eu e isso me fez sofrer, porque a creditei que seriamos felizes, só que não fomos.Mas acredito agora que isso é página virada. Esou vivendo esta nova face da minha vida, acreditando que agora chegou a hora de eu ser feliz. Vivendo este amor, que as vzs me parece mágica.Ainda não caiu a ficha, que realmente estu tão envolvida, me entregando, tentando viver 24 hs. só por hoje quero ser feliz. amanha só DEUS sabe, se serei feliz.Acredito, que sim. E que realmente vou viver sem prescisar me preocupar com o dia de amanhã, só quero viver o hoje, 24 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário